sábado, 28 de março de 2015

REVIEW | Primer de Sombras Essence


Olá gente linda!
Para o primeiro post deste meu novo cantinho tinha de trazer um review de um produto baratinho e que se tornou num must-have para mim! E ele é o STAGE da Essence, é um primer para sombras de olhos e tem sido um dos produtos que mais tenho usado.
Para quem gosta de produtos acessíveis este é um deles por apenas 3€ fica-se com um bom produto que cumpre o que promete.





Inicialmente ele pode parecer demasiado cor de laranja mas quando se espalha na pele ele uniformiza-se e deixa de se notar. Até ao momento ainda não encontrei pontos negativos neste produto. 


Para quem não sabe a marca Essence está disponível nas lojas WELL’S e tem preços muito bons! E também podem encomendar os produtos desta marca pela loja online Maquillalia, que digo já que é excelente! 

O que acharam deste produto? Alguma de vocês já usou ou usa? 

Beijooo!

1 comentário:

  1. Uso bastantes produtos dessa marca até porque são bons e baratos.
    Gostei do blog vou seguir :)

    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!