quarta-feira, 1 de abril de 2015

SALDOS | Sombras Catrice

Olá gente linda! 

Tenho de admitir que sou uma viciada em saldos principalmente quando se trata de maquilhagem, por isso mesmo quando encontrei na Well's alguns produtos em promoção não consegui resisti. Comprei alguns produtos e entre eles estão estas duas sombras únicas da Catrice, nunca tinha experimentado nenhuma sombra desta marca mas como estavam a 1€ cada uma em vez do normal preço que é quase 4€ resolvi aproveitar! 


Comprei então este dourado pelo qual me apaixonei logo e acho ideal numa maquilhagem para sair à noite! 



E comprei este roxo que achei lindo apesar de não usar muito esta cor quando experimentei em casa adorei a combinação da cor com os meus olhos verdes!



De uma forma geral fiquei bastante contente com estas sombras, foram muito baratas e têm cores que eu realmente gosto. Em relação à pigmentação é boa mas não é maravilhosa, até porque eu tenho sombras de Elf (uma marca super baratuxa) que têm mais pigmentação que estas, apesar disso a duração delas é boa, não sou uma pessoa que retoque a maquilhagem por isso mesmo adoro sombras que durem o dia todo e sempre que uso estas noto que se aguentam bastante bem. 

 Alguma de vocês conhece estas sombras ? O que acham das sombras da Catrice? 

Um beijinho gente linda! :)


25 comentários:

  1. r: Tambem acho super importante, cada um ter assim um tempinho pra nos proprios! Adorei a forma como escreves, e acho que o blog esta a ficar super interessante! Identifico-me imenso. Nao te consigo é seguir? :/ beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boas comprinhas :D gosto imenso do teu blog! gostava de seguir, não tens o gadget de seguidores?
    beijinho, http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Assim sim! Já esta querida, ja te segui :) beijinho e obrigada eu xx

    ResponderEliminar
  4. As sombras são lindas. Adorei a lilac.
    Beijinhos grandes, já estou a seguir.
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei mesmo! Espectacular!

    Adorei também o teu blog! Segui!


    Beijinhos

    xx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as cores :)
    Beijinho**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoreii a sombra roxa, muito linda! Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br


    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho desses edredons reversíveis! São ótimos para quem adora andar a alterar :p

    Gostei da review e gostei do blog, portanto só boas razões para ter começado a seguir :) Se quiseres, faz o mesmo de volta!

    Um beijinho,
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. great article :) i really enjoy it:) have a nice day darling:)))))

    ResponderEliminar
  10. nunca usei sombras dessa marca, mas essas cores são lindas! :D

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigadaaa! :D

    Nunca usei sombras dessa marca,
    mas a Lilac del Rey é bem gira! :D

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  12. Acho que fizeste super bem em aproveitar essa promoção.
    Eu nunca usei as sombras dessa marca, mas acho as super muito giras.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as cores :)
    *já sigo o teu blog.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. São tão giras as sombras !
    Adoro os produtos da Catrice, nunca desiludem !
    Sou nova seguidora, visita o meu e se gostares segue :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro as sombras da Catrice! Tenho uma paleta de nudes e acho-as fantásticas :)
    Também segui o teu blog :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Que tons bonitos! Gosto especialmente da roxa.

    ResponderEliminar
  17. Adorei os tons das sombras! Por acaso ainda não experimentei as sombras da catrice

    beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei, mas as cores parecem mesmo lindas!!
    Por normal prefiro as paletas, até porque acaba por ser muito mais prático! Mesmo assim, fiquei apaixonada pela dourada :D

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei sombras da Catrice pois nunca tive oportunidade para tal :) Mas gostei dos swatches.

    Beijinhos
    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  20. Parecem bastante pigmentadas! Provavelmente os saldos já desapareceram mas da próxima vez que passar na well's vou estar atenta :)
    Gostamos imenso do teu blog e já estamos a seguir, passa no nosso tem post novo todas as sextas
    Beijos, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que cores lindas! *-*
    Não sei dizer qual gostei mais! Gostei de ambas, são lindas, lindas, lindas!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Muito boa escolha de cores ;)

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!