quarta-feira, 22 de abril de 2015

Catrice | O meu primeiro ... Blush! ❀

Olá gente linda!

Como já deu para ver pelo título hoje o post é sobre Blush, e nada mais nada menos que o MEU primeiro blush! Adoro maquilhagem à imenso tempo mas no que diz respeito ao blush nunca fui grande fã e por isso mesmo só à poucos meses é que decidi comprar pela primeira vez um blush, optei então pelo da Catrice por ter um preço acessível que ronda os 4€ e por ser discreto. Escolhi a cor 060 Strawberry Frappucino.

O pincel que uso para aplicar blush é um dos que fiz review do post anterior! :) 

A embalagem é pequena e prática para levar para todo o lado. 


Tenho adorado ver-me com blush principalmente quando vou sair à noite, acho esta cor muito natural e discreta tal como eu queria! Este é o primeiro de muitoooos outros blush que irei comprar, acho que faz muita diferença numa maquilhagem para noite! 

E vocês usam blush? Ou são mais tímidas e preferem deixar este produtinho nas prateleiras à vossa espera? 


Um beijinho! 


23 comentários:

  1. Uaauuuu que lindo. Estou a pensar em comprar assim um. Onde compraste o pincel.
    Beijinhos grandes :3
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei o pincel através da wish, como referi no post anterior linda!
      Um bejinho grande :)

      Eliminar
  2. sou uma naba no que diz respeito à maquilhagem portanto :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre aprender, pequenas truques fazem toda a diferença e uma maquilhagem simples não leva mais de 5 minutos a fazer linda.
      Um beijinho muito grande :)

      Eliminar
  3. A cor é mesmo gira !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. Adorei o blog :)

    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. awwwwwwwww, adoro esse blush, tenho o meu quase terminado, tenho que ir comprar outro. :D
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Muito boa escolha :P Sabes porquê?
    Porque é o meu blush ahah.
    É óptimo e da-nos um ar mais saudável.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro produtos da Catrice ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. sim o blush é mesmo mto bom. :D
    sim é esse curso q estou a tirar. beijocas :*

    ResponderEliminar
  9. epá que giro. :D
    manda aí o teu fb. :D

    ResponderEliminar
  10. Também não sou grande fã de blush mas gostei imenso da cor desse!
    Já estou a seguir-te :)

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Comprei o creme na farmácia, o preço sinceramente não me recordo, mas sei que é acessível.
    Para as manchas do acne nunca a utilizei pois não tenho, mas na bula diz sim que também dá para esse tratamento, aclara manchas na pele etc
    Se o experimentares, gostava de saber o que achas-te :)
    BeijO*


    Já estou a seguir o teu blog, será que poderias fazer o mesmo?!
    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Nomeei-te para uma tag - http://annebyana.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos grandes :3

    ResponderEliminar
  13. Eu cá não dispenso blush ! Adoro muito e esse tem um tom lindo :)
    Já estou a seguir o teu blog !


    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  14. Esse blush deve ser um máximo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu uso sempre!
    Acho fundamental numa make up :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro blush, fica sempre lindo na make up =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca arrisquei em usar isto, sou branquinha tenho receio de ficar tipo "rosa bebada" lol xD mas já vi uma colega a colocar e ficou muito bem.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tem uma cor muito gira, eu uso quase sempre blush. Quando não uso, opto pelo bronzer!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro blush e não vivo sem mas nunca experimentei nenhum em pó da Catrice :)

    ResponderEliminar
  20. Querida uso primeiro o leite de limpeza e depois o tónico :)
    Obrigada pela visita **

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!