quinta-feira, 2 de abril de 2015

Esfoliantes | Quem não gosta de ter a pele fofinha?

Olá gente linda!


Tenho de confessar que ADORO esfoliantes, desde os corporais aos faciais simplesmente adoro como a pele fica tão macia depois de ser esfoliada por isso mesmo deixo aqui os meus esfoliantes que terminei e adorei! São apenas dois, um esfoliante corporal da Skino e outro facial da Yves Rocher


A Skino  para quem não sabe é a marca branca do Pingo doce e tem alguns produtinhos muito baratos e este é um deles, então este esfoliante promete facilitar a renovação da camada superficial da pele e tem um preço que ronda os 2€/3€.  Quando o comprei não estava à espera de grande coisa mas na verdade fiquei rendida a este produto, adoro o resultado que tem na minha pele, fica muito macia e parece mais saudável. Como gostei tanto desta esfoliante voltei a comprar e continuo a usa-lo até me fartar! 


O esfoliante facial da Yves Rocher foi mais caro, custou perto dos 6€ (os preços variam sempre conforme o catalogo) e ele é para peles mistas a oleosas, não posso dizer que amei este produto mas de uma forma geral gostei, estava a espera que esfoliasse mais e fosse um pouco mais agressivo mas quando o usava ele deixava a minha pele limpa e fofinha e isso é o que importa. 

Alguma de vocês conhecia estes produtos ? Já usaram? Digam-me nos comentários :)

PS: Estou a pensar fazer um review dos pincéis baratinhos que comprei na aplicação Wish, que acham? 

Um beijinho! 

11 comentários:

  1. Por acaso não conheço esses produtos! Tenho de experimentar também :)

    beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sim eu também sou assim no verão, chego BBcream e é muito mais facil :) hmm deixaste-me curiosa com o exfoliante! :) beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos! Por norma uso um esfoliante do Boticário, gosto muito dele :)

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. hello great post! I like your blog new follower please follow back ;)
    http://shanaticlandiablog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Preciso imenso de começar a usar esfoliantes mas a verdade é que nunca usei..
    Talvez comece a usar agora, que vi que até nem são muito caros lá eheheh
    Um bejooooooo,

    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, o que tenho usado para a cara é da Boticário, é um bocado mais caro mas penso que vale a pena :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu amoo esfoliantes, nunca usei nenhum desses, atualmente estou viciada em um da Nivea *--*

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  9. Andava eu à procura de esfoliantes, bem já encontrei :)

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!