quarta-feira, 8 de abril de 2015

Favoritos de Março! ❥

Olá gente linda!

Como o título diz hoje o post é sobre os favoritos de Março, aqueles produtos que eu me fartei de usar durante o ultimo mês e que se tornaram uns queridinhos para mim! Curiosas? (:



Óculo de Sol: Não está relacionado com produtos cosméticos mas é algo que eu usei até dizer chega no ultimo mês em que já tivemos alguns dias com bastante sol.

Desmaquilhante de olhos Yves Rocher: É rápido e tira muito bem a maquilhagem, ao inicio não gostei
por ser um pouco oleoso mas agora estou a adorar.

Pincel Sixplus (Imitação F80): Uso tanto mas tanto este pincel que é uma loucura, já não consigo aplicar a base sem ele, adoro a sua suavidade e o acabamento que deixa na maquilhagem.

Rímel Essence Get Big Lashes: Sou uma fã dos produtos da Essence e este rímel é maravilhoso! Tenho-o usado tanto que esta quase a terminar mas pretendo comprar outro porque adoro adoro adoro a forma como deixa as minhas pestanas gordinhas. (Sou daquelas que quase nem pestanas tem hahahaha)

All About Matt! Essence: Outro favorito da marca essence é esta base pela qual eu ando apaixonada, como tenho a pele oleosa adoro o facto de esta ser oil-free. Custa menos de 5€ e tem uma cobertura leve/média que eu adoro para usar no dia-a-dia.

Pó compacto Yves Rocher: Já está quase a terminar este pó da Yves Rocher que eu tenho adorado não só pela cor mas também pelo CHEIRO, estou viciada no cheirinho bom desta pó. Custa cerca de 8€ (pelo menos foi o que eu paguei) .

MakeUp Revolution (Fusion): Tenho vários batons desta marca (comprei através da maquillalia) mas este tornou-se o favorito de todos eles por causa da cor magnifica que tem, apesar de não corresponder á cor que aparenta adoro a cor. Por 1,45€ acho que valem muito a pena.

Cosmence Refine Pore: Já não saio de casa sem usar este produto, como já referi tenho pele oleosa por isso os meus poros ficam sempre dilatados e este produtinho é a minha salvação para todos os dias, aplico um pouco deste produto nos meus poros e puff ficam logo discretos!

Schwarzkopf Total Repair: Se o produto acima é a minha salvação para a pele este spray é a minha salvação para o cabelo! Quando saio do banho aplico logo no cabelo, depois é só pentear-me porque o meu cabelo vai estar automaticamente desembaraçado e super macio. Não existe melhor, é o 4º frasco que uso e claro que já tenho outro! (:

Então meninas, são estes os meus favoritos do mês de Março! Já conheciam algum destes produtos? Usam algum deles?

Um beijinho!

14 comentários:

  1. Olá! As Idiotas nomearam-te para a TAG AMO ODEIO!
    Deixo aqui o link com a nossa resposta, http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/2015/04/tag-amo-odeio-pelas-idiotas.html
    Espero que gostes!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Qual foi o preço do pincel? Gostei muito dos produtos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O pincel chamou-me a atenção! Parece muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já perdi a conta aos Spray's da Schwarzkopf que usei desde que eles começaram a aparecer ! E o Amarelo é sem duvida o meu predileto. Agora ando a acabar um da gama azul, mas que não gostei nada dele :s

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  5. Vou experimentar mesmo linda :)
    Também adorei a loja, e de como fui atendida :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante este post :)
    Gostei muito do teu blog *

    visita: http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/04/my-pet-tag.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Os óculos são super giros!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  9. Minha linda, muito obrigada pelo comentário no blog e lamento o tempo que demorei a responder! Já estou a seguir-te de volta claro!
    Sou muito fã da Makeup Revolution e da essence, e fiquei super curiosa com a máscara que mostraste!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blog!! Vou ficar atenta aos próximos posts! :) Já agora, onde compraste o Cosmence Refine Pore?? Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do pó da Yves Rocher :)

    Beijinhos

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Também uso esse produto para o cabelo,é dos poucos em que noto algum efeito!
    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/04/april-wishlist-from-sheinside.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!