domingo, 12 de abril de 2015

Pincéis Sixplus | Os primos baratinhos da Sigma

Olá gente linda!

Todas nós sonhamos com os pincéis lindos e perfeitos da marca Sigma mas que são caros como o lume (desculpem a expressão) e poucas carteiras conseguem compra-los, principalmente estudantes! Por isso mesmo, hoje deixo aqui no blog uns primos baratinhos desses pincéis pelos quais eu estou in love.  


Então este kit da marca Sixplus é constituído por 10 pincéis, 5 de rosto e 5 de precisão e todos eles “inspirados” nos da Sigma


Opinião sobre cada um deles:


Inspiração F80: Foi este o pincel que apareceu no post de favoritos do mês de março mas na verdade ele é um favorito dos últimos meses, desde que comprei este kit que este pincel se tornou essencial para mim. As cerdas são muito fofinhas, macias e espalham muito bem a base, deixa um acabamento muito natural. Se me perguntam algo que faça diferença na maquilhagem é este pincel, tornou-se uma peça chave para mim. 

Inspiração F82: Uso este pincel para aplicar o pó e adoro, tal como o F80 as cerdas são fofinhas e o acabamento é muito natural. Também já experimentei este pincel para aplicar blush e também gostei do resultado.

Inspiração F84: Uso-o para contornar o rosto com bronzeador e blush, tenho adorado o resultado.

Inspiração F86: Este é o pincel que menos uso deste kit apesar de ele ser muito útil para o contorno do rosto e também é muito bom na aplicação de base liquida.

Inspiração F88: Considero este pincel o irmão gémeo do F80 mas com uma pontinha a mais, o que o torna super eficaz na sua função de aplicar base em todos os cantos do rosto! Deixa um acabamento super natural. 

 Agora dos pinceis de precisão, que são aqueles que começam por P e estão nas fotografias a cima, vou falar no geral pois uso-os mais para aplicar corrector, primer de sombras e para fazer o contorno do nariz.
 
No geral, considero este kit excelente, paguei 20€ e não estava à espera que fossem tão bons! Compensa muito mais começar por comprar um kit destes do que comprar os da Sigma, poupei bastante e estou super feliz com esta compra. Encomendei-os através da aplicação WISH demoraram 1 mês a chegar e não tive qualquer problema! É segura e muito prática esta aplicação. Para quem quiser encomendar este kit deixo aqui o link  SIXPLUS KIT

Se quiserem saber mais sobre estes pincéis basta perguntarem nos comentário e se tiveram duvidas de como efetuar o pagamento e assim eu posso explicar! :)

Alguma de vocês conhecia esta marca? Que acham de existiram estas opções mais baratinhas aos pincéis da Sigma?


beijinho , Daniela 


17 comentários:

  1. Acho que devem ser uma boa solha.. eu por acaso preciso comprar pincéis porque os meus já estão a dar as últimas.. vou ver estes.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esperava e ansiava por este post!!! :)
    Vou já ver isso!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia :)
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R.: Sim, qualquer coisa, eu peço ajuda! ;)
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Boa compra os pincéis parecem ser muito bons, não conhecia essa aplicação..
    Beijinhos * http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/04/inspiration.html

    ResponderEliminar
  6. Ando a procura de algo parecido ao F80, e 20€ por esse conjunto não está mesmo nada mau!
    Eu também a uns tempos comprei uns pincéis replicas de uma marca de cosmética e agora estão horríveis, os cabos descolaram todos e as cerdas parece que estão cada vez mais ásperas! Não sei o que pensar :x

    ResponderEliminar
  7. TEnho que comprar um kit desses :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o F88 da Sigma e adoro o pincel. Muito bom mesmo. Esses parecem uma boa alternativa mais em conta :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tens tipo esse resultado dos pincéis eu queria comprar uns outra vez , mas melhores :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho os pinceis de precisão e os de olhos e adoro-os!! Só me faltam os de rosto :p

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Tudo o que é pincéis eu adoro por isso fiquei super entusiasmada com estes :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Os pincéis da sigma são mesmo muito bons!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro!
    Já há muito tempo que ando á procura de uns pincéis assim!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. nice brush collection :)

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do post!
    Gostava de saber se as cerdas não se libertam ao espalhares o produto...
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!