terça-feira, 26 de maio de 2015

Compras na Shop Miss A

Olá Bonecaaaas! (:
Estive um pouco longe do blog porque a escola tem estado a bombar (testes, trabalhos e exames que se aproximam) mas consegui organizar a minha agenda de forma a vir partilhar com vocês a minha 1º comprinha na loja online e americana (penso eu, ups) Shop Miss A. Não conhecem? A Shop Miss A é uma loja que vende tudo por 1 Dollar e tem imensaaaas bijuterias e maquilhagens! 

Eu comprei 10 produtos da marca ELF, que eu já conhecia e até agora tenho excelente opinião, e paguei apenas 10$ por isto tudo! Como os portes são outros 10$ então optei por fazer uma encomenda juntamente com umas colegas e dividimos o valor dos portes. 

Comprei estes quatro quartetos de sombras de olhos, como já possuía um quarteto desta marca já sabia com o que podia contar na qualidade das sombras por isso mesmo comprei todos os que estavam disponíveis na loja no momento. Depois se quiserem posso fazer review das sombras!

Comprei estes três batons, na fotografia as cores parecem muito parecidas mas na realidade são todas cores distintas e muito bonitas.

Comprei este pó compacto porque também já tive um desta marca e adorei.

Finalmente! Depois de tanto tempo a desejar secretamente comprar umas pestanas postiças arrisquei e comprei estas que já trazem um tubinho de cola e tudo. É mesmo só para testar e ver se realmente gosto de me ver com elas.

O ultimo item é aquilo que eu nunca me canso de comprar e farto-me de usar, o corretor. Apesar de este ter um cheiro um bocado intenso não me parece mau de todo. 


De uma forma geral estou super contente com estas comprinhas, se o preço foi ótimo o tempo de entrega rebentou a escala das minhas expectativas, nem 3 semanas demorou a chegar a encomenda. Vou usar muito os produtos que comprei, eram produtinhos que eu já desejava à algum tempo. 

E vocês bonecas conhecem a marca ELF? Já usaram alguma coisa desta marca? 
Gostam deste tipo de post sobre as minhas comprinhas online? 


Um beijinho amores! (:


16 comentários:

  1. Ainda não usei nada dessa marca! Tenho de experimentar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nunca usei nada dessa marca, mas todos esses produtos me parecem muito bons! adorei em especial as sombras :) já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca mas os produtos são todos tão lindos!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. já ouvi que alguns produtos têm muita boa relação qualidade preço, não conhecia a loja online.
    não conhecia o blog mas gostei e segui.
    se tiveres alguma sugestão , opinião sobre o blog não hesites em comentar.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. e boa sorte para os testes e exames !

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas! Boa sorte para os exames!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca..Gosto disto!!
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. espero pelo próximo post querida, há um novo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  9. gostei dos batons, gostei deste post sim:)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parecem ser bons produtos!
    Segui-te :D

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  11. Só coisas giras! Gostei do teu blog!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu! ;)
    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro este tipo de posts!
    Sempre quis comprar coisas da Elf mas não sabia como nem onde, já fui dar uma vista de olhos ao site e gostei muito, tenho de ir vasculhar mais um bocadinho :) Fiquei super entusiasmada!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Btw, não conhecia o teu blog mas adorei e já estou a seguir!!
    Se quiseres passa pelo meu :)


    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Andava atrás de coisas da Elf mas não sabia onde comprar... Haja bons posts para uma pessoa se informar :p o método de pagamento é p como, se me puderes dizer ?
    Há, e obrigada eu por teres passado lá também no meu espacinho :) estou-te a seguir * um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. great selection :)

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!