segunda-feira, 11 de maio de 2015

MAQUILHAGEM | BB cream Nivea

Olá gente linda!
Tenho a dizer que o BB Cream é o meu salvador dos momentos mais complicados mas principalmente é o salvador das manhãs em que estou atrasada e estou de mau-humor (o que é quase todas as manhãs)! Adorava acordar todos os dias com tempo e vontade de me maquilhar mas isso não acontece muitas vezes e por isso mesmo comprei este BB Cream da Nivea à cerca de dois/três meses. 



Adorei o pormenor da tampa! Mas falando de coisas realmente importantes, este BB Cream é um 5 em 1, enriquecido com minerais, pro-vitamina B5 e um toque de maquilhagem. Promete também uniformizar o tom da pele e minimizar a aparencia dos poros, cobrir as imperfeições tais como borbulhas, sinais de fadiga, olheiras, manchas etc. E ilumina a tez, realçando o tom natural da pele, possui um FP10.
 Isto é o que a marca promete, mas será que cumpre? 


(Depois de espalhado o produto)

Na minha opinião, não cumpre tudo o que promete! É verdade que uniformiza o tom de pele e hidrata mas não acho que disfarce realmente a aparência dos poros e como a cobertura do produto é baixa (pois trata-se de um BB Cream) acaba por não disfarçar muito bem as manchas apenas as menos visíveis, é necessário usar sempre um corretor para disfarçar aquelas marcas mais visíveis. De resto, ADORO este produto, não o achei caro e correspondeu aquilo que eu procurava, rápido e simples de aplicar, deixa a minha pele com um ar "mais saudável" e sou viciada no cheiro deste creme, cheira mesmo a Nivea o que para mim é um ponto forte! Tenho usado este produto nos últimos tempos e tem sido uma boa aposta, tenho a pele oleosa e este produto tem-se adaptado muito bem ao meu tipo de pele. 

E vocês linda, usam BB Cream? Já conheciam este da Nivea? O que acham de recorrer ao BB Cream quando se tem menos tempo?


Um beijinhooo! 








8 comentários:

  1. Adorava experimentar este BB Cream ! Já experimentei o da Garnier e até gostei, pena a cor ser muito escura pra mim.
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o da Garnier, nunca testei este. Mas quando acabar o meu, vou experimentar!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uso esse BB cream há imenso tempo! Desde que saiu no mercado e até já está no fim.. Não é o meu preferido porque acho que a minha pele fica um pouco oleosa ou transpirada e ela é totalmente seca..Mas de resto penso que cumpre com alguns requisitos que promete, apesar de não serem todos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. uso mas concordo contigo, agora comprei um novo que ainda não experimentei mas que estou ansiosa por o fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e até gostei mas para mim que preciso de um pouco de cobertura não funcionou muito bem porque não tem cobertura praticamente nenhuma :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei e até gostei mas para mim que preciso de um pouco de cobertura não funcionou muito bem porque não tem cobertura praticamente nenhuma :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante do produto... Também achei que não corresponde a todas as expectativas mas não deixa de ser um bom produto...
    Um beijooo

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!