quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FAVORITOS - Perfumes


São muito mais que os meus perfumes favoritos do momento, são os meus favoritos de ANOS! Uso o NOA da Cacharrel desde os meus 17 anos e é aquele perfume perfeito para qualquer ocasião, é discreto e suave. Não é enjoativo, o que para mim é quase um milagre encontrar um perfume que não ache enjoativo. Já o AMOR AMOR que também é da cacharrel só o uso à cerca de dois anos e adoro-o! 


 Não sou daquelas que acha que os perfumes valem o dinheiro que pedem por eles, meu rico dinheirinho, mas existem muitas promoções em que se consegue comprar o perfume por metade do preço.

Deixo-vos aqui algumas opções de lojas que vendem vários perfumes de boas marcas com preço mais acessível e até imitações dos perfumes, o mesmo aroma mas embalagem diferente: LinhaChic   Odisseias  Aromas Low Cost.

Alguma de vocês usa o Noa ou o Amor Amor? Quais são os vossos perfumes preferidos? Têm algum perfume que já usam à muitos anos?

Um beijo e um feliz natal para todas vocês! :)

4 comentários:

  1. O Amor Amor foi o meu perfume dos 14-16. Cada vez que o cheiro trás-me imensas memórias, usei embalagens e embalagens desse perfume ahah. ´
    O que já uso há anos é o Miss Dior. Comecei com o original mas o Blooming Bouquet tornou-se o meu favorito. Já vou na segunda embalagens ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. O Amor Amor é um dos meus perfumes favoritos também :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei! Mas agora deixaste-me com uma certa curiosidade de o experimentar, parece ser espetacular. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O Amor Amor nunca experimentei, o Noa é o eleito da minha avó, por isso conheço bem o seu cheiro!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!