domingo, 6 de setembro de 2015

1ª Compras na KIKO

Olá minhas lindas!

Eu sei que maioria de vocês adoram a KIKO e que usam muitos produtos dessa mesma marca mas eu até outro dia NUNCA tinha comprado nada na KIKO quando digo nada é mesmo NADA, e a unica coisa  que tinha experimentado desta marca era o removedor de verniz e adorei! A verdade é que eu cada vez que passava por uma loja KIKO eu entrava mas ficava sempre na duvida se valia a pena comprar ou não, acabava sempre  por sair da loja de mãos vazias. Mas desta última vez que entrei na KIKO não fui capaz de vir embora sem comprar nada e ainda bem que não o fiz!! :)



Comprei apenas dois produtos, uma sombra castanha e um iluminador em pó. Os dois produtos estavam em promoção e se não me engano era -50% o que me aliciou ainda mais a compra-los.

BEAM OF LIGHT 


Escolhi este iluminador por ele ser em pó, tenho iluminador em creme, iluminador liquido mas em pó nunca tinha comprado nenhum e por isso está opção pareceu-me a certa. Estou a adorar usar este produto, adoro a forma como ilumina o meu rosto e deixa um aspecto mais "saudável" (se é que me entendem), é preciso  ter cuidado para não aplicar produto em excesso porque corre-se o risco de ficar a brilhar mais que sol. Um ponto que para mim é muito positivo neste produto é que cheira muitooooo bem  e eu adoro produtos que têm um cheiro que apetece trincar! hahaha Não me lembro exatamente do preço dele mas não ultrapassou os 4€.

INFINITY 235



O outro produto que adquiri foi esta sombra de olhos castanha pela qual me apaixonei "mal lhe passei o dedo" na loja, é um castanho lindoooo e perfeito para marcar o concavo principalmente para quem gosta de maquilhagens neutras! Para mim castanho é a cor que nunca pode faltar nas paletas e esta sombra unica é ideal para eu levar na minha necessaire quando vou passar os fins de semana fora da cidade onde estudo. 
Como dá para ver pela fotografia a pigmentação é incrível, acho mesmo que deveria ter comprado mais destas sombras, o preço foi muito acessível pois não ultrapassou os 3€ e a qualidade é excelente na minha opinião. 


Então lindas, foram estas as minhas primeiras compras na KIKO o que acharam? Vocês gostam dos produtos da KIKO? Qual o produto que me recomendavam? 
Digam-me tudo nos comentários abaixo! :)




Um beijo 

16 comentários:

  1. Adoro a kiko por aliarem a qualidade aos bons preços, esse beam of light parece ser "wow", fiquei super curiosa para ver como fica na pele. Adorei as tuas comprinhas ;)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a kiko e sempre que possivel compro lá maquilhagem e vernizes, eu adoro os vernizes de lá :)
    a sombra é linda !
    beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. what a lovely item Review
    the make up is amazing

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tonalidade delas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A sombra tem uma cor linda e parece super pigmentada! E o iluminador também parece excelente!!!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  6. Tenho alguns produtos da kiko e gosto bastante. Fiquei curiosa com o iluminador :)

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Iluminador !
    Gostei muito do teu blog, e Já te sigo :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Apesar de adorar as cores dos vernizes deles acho que têm pouca duração, os batons por sua vez têm uma pigmentação e durabilidade boas e muito em conta. As sombras ainda não experimentei mas parecem me bem e estou mesmo a precisar de um iluminador.

    Love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  9. Sempre tive o mesmo receio em relação a kiko,por isso tenho apenas um primer que lá comprei.
    Mas ao fim de ler este post,fiquei com vontade de lá ir,e bem me apetece lá ir comprar o iluminador,parece ser óptimo !

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A sombra castanha é tão bonita! A Kiko tem uma qualidade impecável e os preços não são muito exagerados.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma sombra da kiko que gosto muito também :)
    R: Ainda bem que gostaste também é o meu preferido! Obrigada por me seguires já te sigo também :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da Kiko e tenho muitos produtos de lá. O beam of light parece ser muito bom, da próxima vez que lá for tenho de o procurar :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ResponderEliminar
  13. Que iluminador lindo, tenho que o experimentar! E a sombra...que pigmentação fantástica!

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  14. Nossa a coloração é perfeita! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro a kiko, e essa sombra é linda =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho adoro essa marca cada vez mais, a sombra é gira e de certeza ficaria-me bem :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!