quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ESSENCE - LIPLINER

 Olá lindas!


Todas nós temos um produto que compramos apenas por curiosidade e quando nos damos conta já temos a gama toda e não nos conseguimos fartar, pois foi exatamente isso que me aconteceu com os lipliner da Essence, tão simples quanto isto , amor à primeira aplicação! 


Ao inicio comecei por comprar apenas um e gostei tanto que o usava todos os dias, depois comprei outra cor e depois mais outra cor e quando reparei já tinha comprado as cores todas que estão disponíveis naquela loja. Continuo sempre com esperança de entrar na loja e encontrar mais cores disponíveis! 



1 – Femme Fatale  é um vermelho vivo e muito bonito.
2 -  Red Blush é um vermelho mais escuro, acho que esta cor é linda para o inverno.
3 – Wish me a Rose é um cor de rosa lindo e muito discreto, para o dia-a-dia é ideal.
4 –Cute Pink é também um rosa mas mais escuro que o anterior, também é ideal para o dia-a-dia e eu adoro usa-lo  naqueles dias em que estou com pressa e nem tempo tenho para escolher um batom.
5 – In the nude foi o primeiro lápis que eu comprei da Essence e foi devido a ele que fiquei completamente apaixonada por lápis de lábios. Este nude é perfeito, é o meu preferido.
6 – Honey Berry é uma cor incrível e linda, é este o lápis que uso sempre que vou sair à noite, dura mesmo muito e fica lindo. Para mim esta cor tanto dá para o verão como para o inverno.
7 – Satin Mauve apesar de ser um tom mais escuro é perfeito para todas as ocasiões e fica bastante discreto e na minha opinião fica muito chique.

Estes lápis têm um acabamento matte super lindo e que no meu caso não me resseca demasiado os meus lábios, deixa-os mesmo com um aspeto bonito. Eles estão disponíveis nas lojas well's que se encontram no Continente e têm o custo de 1,29€ se não me engano.  Para mim são dos produtos que vale mesmo a pena comprar, as cores são maravilhosas, o acabamento matte é perfeito e a duração é realmente muito boa, por isso se procuram uns bons lápis de lábios aconselho a experimentarem os da Essence! 


Já conheciam estes lápis da marca Essence? Alguma vez já usaram algum deles? O que acharam deles? 


Um beijo 

13 comentários:

  1. Não conhecia mas parecem ser muito bons!

    Beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Será que ele vende online ? Porque no Brasil não tem essa marca :(
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei os da Essence, mas utilizo bastante os lip liners da Kiko. Sigo de volta! ♡ xo
    GIVEAWAY // MANGO DOUBLE LAYER NECKLACE
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas as cores são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas as cores são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas as cores são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando desejosa de comprar estes lip liners da Essence, só ouço falar maravilhas deles!

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ✿

    ResponderEliminar
  8. Nomeei-te para um tag, vê no meu blog <3

    Beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar várias vezes sobre eles e tenho andado a pensar comprar um. Recomendas?

    Beijinho, Rapariga das Repas
    http://raparigadasrepas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres passado no meu blog!
      Segui o teu e vou começar a acompanhar cada post :)
      Em resposta ao teu comentário: Vou apostar nesses dois que disseste parece-me uma boa escolha!

      Um grande beijinho, Rapariga das Repas
      http://raparigadasrepas.blogspot.pt/

      Eliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!