sexta-feira, 31 de julho de 2015

Batons Elf - Baratinhos e lindos!

Olá linduxaaas!
Desculpem a ausência mas estou de fériaaaas (mas eu já estava de férias desde o mês de Junho não é? xD), bom agora estou de férias fora do país, vim passar um tempo á França e por isso estive ausente esta semana. 


Como sempre trago um post de produtos baratinhoooos que eu ADORO, vocês já sabem que sou a maluca dos produtos baratos e bons! Nas comprinhas que fiz na Shop Miss A, onde é tudo a 1$, comprei 3 batons da Elf pois já tinha um e conhecia a qualidade dos produtos da marca.


As embalagens dos batons são bastante simples mas resistentes. 


Adoro as quatro cores apesar de a minha preferida ser sem duvida a Sociable que é um rosa bastante feminino. Um dos pontos fortes destes batons é a pigmentação, pelo preço que se paga o produto é maravilhoso, os batons são todos cremosos e cheiram muito muito bem! 

E vocês linduxas, já conheciam os batons da marca Elf? Alguma de vocês tem algum destes batons? O que acham destas marcas mais baratinhas? 

Um beijinho!

12 comentários:

  1. Encomendei dois :)
    Fiquei curiosa, visto que um deles foi o Sociable!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como faço para conseguir comprar mais barato? Pelo mercado livre ta quase 30,00

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia os batons da marca mas as cores são lindas !

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giro, também adoro coisas baratas mais com (alguma) qualidade :)
    Não conhecia a marca, mas vou já pesquisar :P
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei a marca, mas nunca experimentei os batons deles..
    E pelo preço parece valer bem a pena :b
    Adorei o Fearless*

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. Que cores tão bonitas! Nem conhecia essa marca, mas por estes batons fiquei curiosa.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que cores bonitas! Não conhecia a marca...

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das cores! Ando à imenso tempo à procura de um bom batom, mas que não seja muito caro, e talvez um destes seja a solução!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A-D-O-R-O. Que cores mais bonitas e tão vivas, fico com vontade de ter todos esses batons.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vou já dar uma espreitadela ao site, fiquei curiosa. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!