sábado, 11 de julho de 2015

Produtos terminados dos últimos tempos ...

Olá gente linda!
Hoje não vai ser um review (graças a Deus!) mas vou mostrar aqui os produtos que acabei nos últimos tempos e claro que vou dizer se os voltava a comprar ou não!!


Caravan Fragrâncias - É uma imitação do perfume amour amour da Cacharrel, tenho o original mas uso uma opção mais baratuxa de vez em quando. 

Shampoo Herbal Essences - Ainda bem que terminou estava cansada deste shampoo, cheirava bem mas era apenas isso. 

Sebo Specific Yves Rocher - Este produto já não existe porque a Yves Roche decidiu renovar esta gama mas posso dizer que usei 3 frascos deste produto e foi o MELHOR creme que usei até hoje. Custou dizer xau haha. 

Máscara My Label - Adoro o cheiro e voltaria a comprar pelo cheiro mesmo.


Serum Essentya - Para mim este é aquele produto que NUNCA pode faltar em casa, sou viciada nele há mais de 3 anos e pretendo continuar a comprar.

Evidence Yves Rocher - Este produto fazia parte do kit do perfume Evidente, gostei mas não adorei. Cheirava bem mas não comprava outra vez. 

Benzac - Não me imagino sem este produto, ele é um MILAGRE para quem sofre de acne. A minha pele está 3 vezes melhor desde que o uso, já estou quase quase a terminou a segunda embalagem e claro vou comprar novamente. 

Bom lindas estes foram os meus produtos terminados dos últimos tempos, espero que tenham gostado. 


Um beijinho 

5 comentários:

  1. Adoro o os champôs da Herbal! Uso há anos o azul (esqueci-me do nome) e não o troco.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Já usei a máscara e cheira mesmo muito bem!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a máscara de abacate.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!