segunda-feira, 6 de julho de 2015

O Favorito Do Momento - Review pó da Elf

Olá gente linda!
Já deu para perceber pelos posts que faço no blog que eu adoro testar produtos baratos que todas possam comprar sem qualquer esforço, por isso hoje venho falar daquele produto baratinho que se tornou no meu favorito do momento! 
Quando mostrei aqui as minhas comprinhas na loja Shop Miss A referi que entre os produtos que tinha comprado estava o pó da Elf e é ele o meu FAVORITO do momento!


Primeiro vou começar pelos pontos positivos:
O preço, este pó custou 1 dollar o que em euros é cerca de 0,95€. Este preço é no site que eu referi, pois já vi pessoas que revendem cá em Portugal e pedem mais dinheiro pelos produtos da Elf.

A cor que escolhi é o Rosy Beige e acertei em cheio na minha cor, ultimamente tenho notado que os produtos que ficam melhor na minha pele são os que são uma mistura de rosa e bege enquanto que os que são apenas bege não ficam tão naturais. 

A embalagem é super básica e ao mesmo tempo eu acho-a fofinha e adequada para o dia-a-dia e para levar na carteira para todo o lado, é pequena e prática. 

A qualidade do produto eu já conhecia pois já tinha usado outro pó desta marca e tinha adorado mas para quem nunca usou pós desta marca garanto que irá ficar surpreendida.

Vem escrito na embalagem deste produto que ele ajuda a tratar o acne mas como eu neste momento não tenho acne não posso dizer que resulte ou não. 
A esponjinha que vem com o produto eu nunca a uso para dizer a verdade, mas pode haver quem goste de usar estas esponjas para aplicar o pó. 


O único ponto negativo para mim deste produto é o facto de ser complicado comprar em Portugal, porque de resto não tenho nenhum defeito a apontar. 

E é isto minhas lindas, gostam destes posts com produtos acessíveis para todas as carteiras?


Um beijinho 

13 comentários:

  1. Gostei!
    Não conhecia esta loja. As coisas demoram a chegar? E quanto pagas de portes? Beijinhos *

    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. R: Não sei qual é o sistema operativo do teu telemóvel, mas se for android o snap não é grande coisa mesmo. Ele nos androids sobrecarrega muito o telemóvel, deixando-o lento. No meu telemóvel, que é iphone, funciona bastante bem até.
    Muito obrigada pela informação, acho que vou dar um saltinho ao site eheh

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts !
    Já conhecia a elf, e sempre quis comprar mas como nunca fiz uma compra online nunca tive oportunidade de experimentar nada da elf.
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas é sempre bom conhecer produtos amigos da carteira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas é sempre bom conhecer produtos amigos da carteira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas é sempre bom conhecer produtos amigos da carteira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É mesmo super barato :o Gostava de experimentar!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Sounds like a great product. Nice review. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito bem, mas lá está não é fácil de o encontrar !
    Está a decorrer um passatempo no meu blog, se tiveres interessada passa por lá :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  10. É realmente super barato! E se for tão bom quanto dizes, vale a pena procurá-lo por todos os cantos do mundo!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!