quarta-feira, 22 de julho de 2015

Compras da china - Dresslink

Olá linduxas!

Qual de vocês não conhece as lojas “chinesas” que estão a dar que falar nos últimos tempos? Acredito que já todas vocês visitaram pelo menos uma vez os sites dessas lojinhas que têm preços irresistíveis e roupas muito bonitas. Por isso mesmo hoje venho mostrar-vos a minha PRIMEIRA compra na loja DRESSLINK e deixar-vos a minha opinião sobre o que comprei. 



Eu optei por encomendar dois calções pois era algo que estava realmente a precisar e não queria investir muito dinheiro, escolhi exatamente o mesmo modelo só que um em “ganga” e outro em preto para poder realmente combinar com todas as cores. Fiz a encomenda no mês de Junho e chegou hoje, se não fosse a alfandega ser tão lenta a analisar as encomendas e os documentos já os teria recebido há duas semanas, porque sim a minha encomenda ficou retida na alfandega e eu entrei em pânico, mas na realidade não é nada demais. 


Quando encomendei os calções estes custavam cerca de 5€ cada e com os portes o total ficou em quase 17€ , o que acho um ótimo preço para os calções que recebi.

Fiquei muito surpreendida com a qualidade dos calções e por serem exatamente os que tinha visto na imagem do site, acertei no tamanho porque tive o cuidado de me medir e seguir as tabelas que o site dispõe para todas as peças.

Nas fotografias abaixo mostro como os dois calções me ficam:




 Os pretos são um pouco mais justos que os de "ganga" mas mesmo assim adorei os dois e tenho a certeza que os vou usar muito muito muito durante este verão!

No geral, só tenho coisas boas a apontar tanto á loja como aos calções que comprei, foi fácil de comprar, eles enviaram a encomenda rápido e chegou tudo perfeito! 

E vocês meninas, já compraram nestas lojinhas? Já conheciam a loja? O que acharam da minha compra? 

Alguma dúvida basta perguntares nos comentários!

Um beijinho!

13 comentários:

  1. Já conhecia a loja e adoro.....e os calções são lindos! =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos calções! Comprei um top de lá e tem sido o meu favorito deste Verão. Eles têm peças fantásticas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos calções , ando á procura de uns assim !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os calções de ganga são lindíssimos!!
    Também sou como tu e costumo medir-me, mas mesmo assim mandei vir de lá um macacão e fica um pouco apertado :/

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  5. Ficam-te na perfeição! São muito giros.

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A alfandega é uma chatice mesmo! São todos super giros, boas compras :)
    Já estou a seguir o teu blog,
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. são todos lindo eheh, terça (amanha) vou lançar um post tamb da DressLink
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Tem coisas giras nesse site.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tem coisas giras nesse site.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro os pretos *.*
    Visita o meu blog, e se gostares segue-me ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!