quarta-feira, 1 de julho de 2015

Base MUA Review

Oi gente linda!
Acho que já falei aqui que adoro fazer comprinhas online e adoro a maquillalia. Na minha ultima compra nesta loja online resolvi encomendar a base da MUA que por acaso estava em promoção e custou pouco mais de 1€


Esta compra foi o maior ERRO que já cometi, pode ter sido um produto barato mas mesmo assim fiquei realmente chateada por causa da péssima qualidade da base. 
Escolhi a cor FAIR porque sou branquinha e a cor da base que recebi apesar de dizer FAIR é super escura para não dizer que é completamente liquida e tem brilhantes


Outro ponto negativo deste produto é a sua descrição que é completamente hilariante "Leaves your skin with a flawlessly matte finish that will keep shine at bay all day.
Então é uma base com acabamento matte que vai deixar a tua pele a brilhar o dia todo, realmente não duvido com a quantidade de brilhantes e líquida como é! xD 


 De uma forma geral, foi uma desiludão! Detestei esta base, não cumpre nada do que promete, faz tudo ao contrário e ainda por cima tem um cheiro muito forte que eu simplesmente não aguento. Tentei usar a base em casa para experimentar e pior não podia ser. Foi o primeiro produto da maquillalia que me desiludiu, bom existe sempre uma primeira vez! /:

Esta base fica sem dúvida na categoria dos produtos NÃO GOSTEI e NUNCA mais volto a comprar. 

Então é isto minhas lindas, espero que tenham gostado deste review apesar de ser uma opinião negativa sobre o produto. Se gostam deste tipo de publicações digam nos comentários!


Um beijinho e até ao próximo post Guapitas! :)

11 comentários:

  1. Quando eu vi a foto do produto em si eu só pensei ''AI JESUS QUE MEDO'' ahahaha a MUA infelizmente é um grande hit or miss. Não há intermédio...
    Em relação ao livro da Sylvia Day, já imensas pessoas me disseram o mesmo, por isso eu ando a preparar-me psicologicamente... Acho que vou ler o ''Red Rising'' antes do ''Bared to You'' para ter um intervalo de homens que me dão cabo dos neurónios. É que eu acabei agora de ler o ''Grey'' e não ando lá muito bem psicologica e emocionalmente por causa do livro ahahahaha

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que partilhas a tua experiência connosco.
    Logo pela textura e cor que ela apresenta na fotografia percebe-se que não é grande coisa!!
    Beijinhos
    Vou seguir o blog

    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da mua, mas tanto oiço falar muito muito bem, como muito muito mal por isso não sei.
    Gostava imenso de comprar algo da maquillalia mas nunca fiz compras online por isso nao sei .
    Nova seguidora :D

    Beijinhos,
    ~ Helena ~

    Girly World

    ResponderEliminar
  4. Que horror! Nunca experimentei nada da marca e agora é que não o farei de certeza? Isso nem é base, além de nem estar perto de "fair"! Talvez o possas usar para dar alguma cor às pernas quando usas saia...

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Ps. Acho que estavas tão desapontada com a base que nem leste bem a descrição. "keep shine at bay all day" significa que vai manter o brilho longe o dia todo, não que deixa a pele a brilhar ahah. Seja como for é contraditório, dado que a base tem brilhantes. Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
  6. Também compro muito na Maquillalia, mas nunca comprei Mua e certamente depois de ler isto, não vou comprar mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa, que péssimo. Morro de medo de comprar maquiagem pela internet. Normalmente sou muito chata com isso e morro de medo de usar alguma coisa que incomode ou deixe a pele oleosa, então só compro aquilo que já usei mesmo e que sei que é bom. Mas base eu só uso da Vult por que foi uma das melhores que eu achei.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto! Obrigada pela review :)
    Já sigo o blog!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Credo tão escura! Nem está perto de ser um tom Fair!!

    ResponderEliminar
  10. ai que horror! odeio a parte dos brilhantes...

    ResponderEliminar
  11. Muito escura essa base! Mas o pó parece bom! Bjs

    ResponderEliminar

É importante para mim saber a vossa opinião por isso sintam-se à vontade para comentar! Eu respondo TODOS os comentários no respectivo blog. Um beijo gente linda!